Trocas e Devoluções
Trocas e Devoluções
- Você poderá fazer uma troca gratuitamente em até 7 dias úteis após a entrega.
- Para isso, entre em contato pelo e-mail: ateliefofurasdale@gmail.com
- Enviamos o novo produto somente quando recebermos o anterior e em perfeito estado.
- Não aceitamos trocas em que o produto seja retornado com sinais de uso ou lavagem.
- Produtos da categoria "ponta de estoque" não poderão ser trocados.
DEVOLUÇÕES
- Você poderá devolver o produto em até 7 dias úteis após a entrega.
- Para isso, entre em contato pelo e-mail: ateliefofurasdale@gmail.com
- Você será reembolsado integralmente com o valor do produto devolvido.
- O reembolso é feito a partir do momento em que recebemos o produto e em perfeito estado
- Não aceitamos devoluções em que o produto seja retornado com sinais de uso ou lavagem.
- Produtos da categoria "ponta de estoque" não poderão ser devolvidos.
PRODUTO COM DEFEITO
- Caso constatado defeito no produto, você poderá fazer a devolução do produto.
- Haverá o reenvio de outro produto similar/de mesmo valor ou o reembolso integral do valor do produto.
- O reembolso/reenvio será efetivado em 3 (três) dias úteis, contados a partir da data em que recebemos o retorno do produto defeituoso.
- Para isso, entre em contato pelo e-mail: ateliefofurasdale@gmail.com
- Os fretes das operações não serão cobrados.
- Não será efetivado o reembolso/reenvio em que o produto seja retornado com sinais de uso ou lavagem.
ATRASO OU EXTRAVIO
- Você poderá solicitar esclarecimentos e informações sobre a entrega.
- Para isso, entre em contato pelo e-mail: ateliefofurasdale@gmail.com
- No caso de extravio, você será reembolsado integralmente, incluindo o valor do frete pago.
- Você também poderá optar pelo reenvio do produto ou de outro(s) que some(m) o mesmo valor pago.
- O reembolso/reenvio será efetivado em 3 (três) dias úteis, contados do momento em que o extravio é confirmado pela Transportadora/Correios.
Dúvidas? Entre em contato.